Futebol

Após goleada, Philippe Coutinho fala sobre interesse do Barcelona: “ Um dos melhores times do mundo”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook/Liverpool

Com bela atuação de Coutinho, o Liverpool goleia o West Ham e retoma a terceira colocação da Premier League.

O Liverpool segue em busca pela vaga entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês e neste domingo (14), garantiu a goleada por 4 a 0 sobre o West Ham.

LEIA MAIS:
LIVERPOOL ESTÁ PRÓXIMO DE CONTRATAR LUAN, DO GRÊMIO, DIZ JORNAL INGLÊS

Com dois golaços e uma assistência, Coutinho brilhou em campo. Os atacantes Daniel Sturridge e Divock Origi, completaram o placar.

Logo após a partida, Coutinho conversou com o repórter da ESPN, que comentou a repercussão sobre o Barcelona estar interessado em seu futebol.

“O Barcelona é um dos melhores times do mundo”, comentou o camisa 10 brasileiro. “Até agora, nunca chegou nada até mim, até porque se chegar alguma coisa, chega para meu empresário. O que tenho que fazer é me focar dentro de campo. Tenho contrato com o Liverpool, tem dois jogos, tem grandes chances de estarmos na Champions League ano que vem. O que tenho que fazer é focar no futebol e essas coisas quem resolve é o empresário”.

Quando perguntado em como se sentiria com chegada da proposta: “Fico feliz. Saber que um grande clube tem interesse é legal, pelo reconhecimento do seu trabalho. O que tenho que fazer é continuar trabalhando forte. O Liverpool é um grande clube, e a gente tem que colocar o Liverpool de volta à Champions League, que é onde ele tem que ficar.”, acrescentou Coutinho.