DESTAQUE

LNF 2017: Corinthians encara o Atlântico para se manter na ponta; confira outros jogos da rodada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Sport Club Corinthians Paulista/site oficial

Após goleada na última partida, Corinthians busca a terceira vitória seguida na competição. Atlântico ainda tenta o primeiro triunfo.

Corinthians e Atlântico se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 21h30, pela 4ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico, em Erechim/RS. O confronto têm pesos diferentes para as duas equipes, principalmente em relação a classificação na tabela.

LEIA MAIS:
Futsal do Boa Esporte ‘foge’ de Bruno e tem presidente como jogador

A equipe do Corinthians vai em busca da manutenção da liderança. Com sete pontos, o Timão possui a mesma pontuação do Foz Cataratas e se mantém como primeiro colocado pela vantagem no saldo de gols (5 a 3).

Caso conquiste a vitória, os paulistas chegarão aos 10 pontos e não poderão ser ultrapassados por nenhuma equipe, já que o Foz Cataras folga nesta rodada. O resultado positivo também traria uma tranquilidade a mais para o técnico André Bié trabalhar o time, já que o próximo jogo na Liga Futsal será só no dia 27, contra o Concórdia.

Em contrapartida, o Atlântico ainda não venceu na LNF. Este será o primeiro jogo dos gaúchos como mandante no torneio. Com um jogo a menos em relação ao adversário, o Atlântico possui dois empates (1 a 1 contra o Joaçaba e 4 a 4 contra a Intelli).

O duelo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Confira os jogos e os resultados da 4ª rodada da Liga Futsal:

– 04/05 (quinta-feira): Jaraguá 5 x 3 Magnus
– 05/05 (sexta-feira): Copagril x Assoeva (19h15)
– 05/05 (sexta-feira): Tubarão x Intelli (20h15)
– 05/05 (sexta-feira): Atlântico x Corinthians (21h30)
– 06/05 (sábado): Pato x Guarapuava (20h15)
– 06/05 (sábado): Marreco x ACBF (20h15)
– 08/05 (segunda-feira): Joinville x Joaçaba (18h30)