Futebol

Locutor do Allianz Parque provoca Flamengo após eliminação: “Cheirinho no ar”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reproducao / Facebook

O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira (17) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Internacional, mas os torcedores também estavam de olho nos resultados das equipes brasileiras na Libertadores, competição que o Verdão também disputa.

E já ao final da vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na Argentina, pela Libertadores, o San Lorenzo marcava o gol da vitória – de virada – contra o Flamengo. O resultado, somado a vitória do Atlético-PR diante da Universidad Católica, no Chile, eliminou o time Rubro-Negro da competição.

O locutor do Allianz Parque não perdeu tempo e entrou na onda da torcida palmeirense, anunciando a eliminação do Flamengo com direito a provocação, lembrando a polêmica do “cheirinho no ar”, que teve início no ano passado, quando as duas equipes disputavam o título do Campeonato Brasileiro.

Não foi a primeira vez que o locutor do Allianz Parque anunciou um resultado adverso do Flamengo com essa provocação. No ano passado, o locutor anunciou um  gol do rival Corinthians contra a equipe carioca da mesma maneira.