Futebol

Loja entra na onda da torcida do Palmeiras e faz ação com calça vinho da “sorte”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Getty Images

O retorno de Cuca ao Palmeiras fez com que a torcida fosse a loucura, e isso ficou muito claro durante a reestreia do técnico, no último domingo, na vitória sobre o Vasco por 4 a 0, mas principalmente nas redes sociais. Desde que foi anunciado a volta do treinador, os torcedores lembraram da calça vinho que acompanhou Cuca na reta final do Brasileirão no ano passado.

A calça da sorte, comprada na loja TNG, virou um amuleto do técnico no ano passado e caiu nas graças da torcida.

E diante do sucesso, a loja resolveu entrar na onda da torcida palmeirense e lançou uma ação para promover a peça e, inclusive, fez uma promoção para vender a peça por R$ 99,99 – em alusão ao eneacampeonato brasileiro.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Em entrevista coletiva após sua reestreia no comando do Verdão, Cuca revelou que a peça utilizada em 2016 havia ficado no clube como recordação pelo título brasileiro, mas deu um jeito e arrumou uma nova calça para o jogo diante do Vasco.

“A calça vestiu bem. Ficou gostosa, aí ela pegou junto com a minha superstição. Todos viriam com cartaz e a calça vinho. Se eu não venho, imagina que frustração? Um dia eu vou colocar outra calça, mas ainda não agora”, brincou o treinador do Palmeiras.

Quer saber onde comprar sua própria calça vinho?