Futebol Sul-Americano

Lucas Alario fala sobre seu futuro no River Plate e avisa: “Não sei se jogarei toda a Libertadores”

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Lucas Alario

Crédito: Crédito da foto: Diego Haliasz/Prensa River

Durante entrevista aos canais Fox Sports, o atacante Lucas Alario falou sobre o seu futuro no River Plate e destacou que pode não atuar toda a Copa Libertadores, com a equipe Millonaria em 2017. Com ofertas em vista, o jogador de 24 anos destacou o seu ponto de vista sobre o assunto.

“Não sei se vou terminar a Copa Libertadores com o River porque no pessoal não me plantei objetivos. Não sei se permaneço para jogar toda a Copa. Com Gallardo vou estar agradecido até que deixe o futebol”, diz o centroavante do River Plate.

LEIA MAIS:
JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: VERDÃO DEVE JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS?
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO UNIVERSIDAD CATÓLICA PARA O JOGO CONTRA O FLAMENGO
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO

Lucas Alario revela que olha vídeos de Luiz Suárez e Lewandowski, para se inspirar no River Plate: “Com Marcelo trabalhamos vendo vídeos de outros jogadores. Ele me mostra como se movem e como definem Lewandowski e Suárez”, completou.

Questionado em qual liga internacional gostaria de participar quando joga videogame, Lucas Alario destacou: “Jogar em alto nível de poder competir com equipes da liga inglesa. Sonho em jogar a Champions League é uma competição charmosa, que gosto como se vivem”, concluiu.