DESTAQUE

Lugano detona vazamento de notícias no São Paulo: ‘Vestiário parece reality show’

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Lugano

Crédito: Rubens Chiri/Divulgação São Paulo

Após a notícia de que Ceni teria acertado Cícero com uma prancheta e o fato ser desmentido pelo meia, Lugano falou sobre os vazamentos de notícias que saem dos vestiários. O defensor detonou a quantidade de pessoas que ficam dentro do local dos jogadores e comparou com um reality show.

Cícero e também Jucilei confirmaram que houve uma cobrança forte de Ceni nos vestiários após o revés no 1º contra o Corinthians. Lugano defendeu o treinador e afirmou que ele seria exaltado pela imprensa se o São Paulo tivesse igualado o placar com o rival.

“Como disse Marcelo Bielsa na CBF, na derrota a história é sempre usada da maneira negativa. É impossível não ter cobrança em um vestiário após uma derrota. Imagina o que vocês falariam se o São Paulo tivesse empatado o jogo após o que aconteceu no intervalo. E tivemos chances para isso. O Rogério seria um mito, olha como assimilam o que ele fala”, disse

“O vestiário do Brasil são mais parecidos do que reality show, todo mundo filmando, muita gente, redes sociais. Não quero passar por cara muito velho, mas não é assim, no Uruguai não é assim, na Argentina, na Europa também não é um assim. E qualquer comentário pode virar uma bola de neve. Essa cena poderia passar como uma página de glória do São Paulo, mas como perdeu… Mas volto a dizer: tudo depende do resultado”, completou.

VEJA TAMBÉM:
SINCERO! LUGANO DIZ QUAIS AS PRINCIPAIS VIRTUDES E DEFEITOS DO TÉCNICO ROGÉRIO CENI
LUGANO ‘ESQUECE’ RENOVAÇÃO PARA PENSAR NO MOMENTO DO SÃO PAULO: “SERIA EGOÍSMO”