Futebol

Luiz Felipe continua recuperação e volta a treinar de chuteiras no Santos

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Santos

O Santos pode ter uma boa notícia nas próximas semanas. O zagueiro Luiz Felipe esteve no treinamento da equipe nesta quarta-feira (3) no CT Rei Pelé e calçou chuteiras pela primeira vez desde que lesionou o joelho esquerdo, na última temporada.

De acordo com o Lance, o zagueiro já havia treinado com tênis. O atleta vem em fase de transição e está começando a fazer suas primeiras atividades em campo desde a contusão.

LEIA MAIS

MONACO X JUVENTUS: CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

VEJA O DESEMPENHO DE SEU TIME NOS CONFRONTOS CONTRA EQUIPES DA SÉRIE-A EM 2017

ELENCO SANTISTA MANIFESTA AMPARO A LONGUINE: “VAI RECEBER TODO APOIO”

“Por quanto tempo eu não esperei por isso”, disse o atleta santista enquanto colocava suas chuteiras para o treinamento.

As atividades, por enquanto, são para tentar colocar o jogador em modo de adaptação ao gramado. Apenas depois de cumprida esta fase é que o zagueiro poderá fazer treinos mais específicos e voltar a treinar com bola ao lado dos companheiros de time.

A volta do zagueiro aos gramados deve acontecer ainda na metade deste ano. O Santos conta com a volta do defensor para o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e uma possível presença no mata-mata da Libertadores.

(Crédito da foto: Divulgação/Santos)