Mídia Esportiva

Luverdense x Paysandu: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Luverdense x Paysandu

Crédito: Divulgação

Luverdense x Paysandu se enfrentam nesta quinta-feira (4), na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pelo primeiro jogo da final da Copa Verde 2017. A duas equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

O torcedor que quiser assistir ao duelo Luverdense x Paysandu, na primeira final da Copa Verde, terá apenas uma opção pela TV. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pelo EI Maxx, canal por assinatura do Esporte Interativo, para todo o Brasil. O duelo será nesta quinta (20h30 de Brasília).

LEIA MAIS:

LUVERDENSE ACERTA RETORNO DE MOACIR, EX-CORINTHIANS
VASCO TEM O RETORNO DE TRÊS JOGADORES QUE ESTAVAM EMPRESTADOS; VEJA QUEM SÃO
VEJA QUANTO BAHIA, SPORT E SANTA CRUZ PODEM FATURAR COM O TÍTULO DA COPA DO NORDESTE
MERCADO DA BOLA: CORINTHIANS CONTRATA REVELAÇÃO DO FUTEBOL ALAGOANO
LEÃO DA ILHA REVELA BUSCA POR ATÉ QUATRO REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

Os assinantes do EI Maxx que não estiverem em casa poderão acessar a transmissão da partida Luverdense x Paysandu por meio da internet no serviço EI Plus. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.Quem não tem os canais Esporte Interativo na grade de sua operadora de TV paga também assistir ao jogo Luverdense x Paysandu ao vivo assinando o serviço online, que custa R$ 14,90 por mês.

Ficha técnica para Luverdense x Paysandu:

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 4 de maio, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: José Reinaldo Nascimento Júnior (DF) e leila Naiara Moreira da Cruz (DF)

Prováveis escalações:

Luverdense – Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Kazu, Ricardo, Marcos Aurélio, Rafael Silva (Erik) e Douglas Baggio; Macena
Técnico: Júnior Rocha

Paysandu – Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Hayner; Wesley, Augusto Recife (Rodrigo Andrade), Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Leandro Cearense e Alfredo
Técnico: Marcelo Chamusca