DESTAQUE

Diretor do Flamengo explica situação de Mancuello, cortado de viagem e fora de jogo na Libertadores

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

A principal ausência na delegação do Flamengo que está na Argentina para disputa da última rodada da fase de grupos da Libertadores é o meio-campista Mancuello.

“Ele não está aqui por opção técnica, assim como o [Felipe] Vizeu , (atacante) ou o Paquetá (meio-campista). Ele vem de uma lesão, aparentemente está recuperado, mas é opção do treinador”, explicou Rodrigo Caetano durante entrevista à “ESPN Brasil”.

LEIA MAIS:
Rodrigo Caetano confirma busca do Flamengo por reforços para Libertadores
Enquete: Quem classificará no grupo de Atlético-PR e Flamengo na Libertadores?

Como o argentino não foi relacionado para viajar surgiram informações de que ele estaria procurando outro clube por não receber oportunidades. “O próprio jogador já se manifestou sobre isso. Na Libertadores são apenas 18 relacionados. Temos 32 atletas de bom nível no elenco. Todos no Flamengo tem um nível de profissionalismo elevado, principalmente o Mancuello. Qualquer nível de insatisfação ele seria o primeiro a nos procurar e se ele não fez isso nem o seu agente oficial é porque nada existe nesse momento. É importante ter cautela quando surge este tipo de informação. Às vezes muitas pessoas se autointitulam representantes de atletas, sei que é normal nesse meio”, finalizou.

FICHA TÉCNICA – San Lorenzo x Flamengo
Data e horário: quarta (17), às 21h45 (de Brasília)
Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina
Arbitragem: Enrique Caceres, Eduardo Cardozo e Juan Zorrilla (PAR)
FLAMENGO (provável escalação): Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Rômulo (Renê); Berrío (Gabriel), Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.
SAN LORENZO (provável escalação): Navarro, Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis, Ortigoza, Cerutti, Belluschi, Merlini (Botta); Blandi. Técnico: Diego Aguirre.