Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mancuello nega saída do Fla e diz não temer perder espaço com Diego e Conca

O Flamengo pode ter o retorno de jogadores importantes para partida contra o Botafogo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 11h (de Brasília), provavelmente na Arena da Ilha. O meia argentino Mancuello disse que fica muito feliz com a volta de Diego e Conca. 

Allan Abi Madi
Colunista do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA MAIS:
Mercado da Bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo 
Perto do Flamengo, Éverton Ribeiro admite despedida do Al Ahli. Clube posta texto do atleta
Após jornal citar interesse do Flamengo, Julio César fala em ‘fim de ciclo’ no Benfica  
Vitinho fala sobre planos para o futuro e faz declaração para o Flamengo

– Eu fico feliz vendo o Diego jogar, vendo ele treinar conosco, porque vai nos ajudar muito. Não fico triste (por poder perder a posição). Fico muito feliz que ele (Diego) e o Conca participem. Porque aumenta o nível de todo mundo. Eu vou ficar à disposição para o jogo – disse o camisa 11.

.

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

.

No treinamento de hoje, Diego e Conca treinaram normalmente com todo elenco. Já Donatti e Everton iniciaram um trabalho em campo, com um treino de transição para recuperarem o condicionamento físico e o ritmo de jogo. O colombiano Orlando Berrío correu em volta do gramado.

 Ainda durante a entrevista, Mancuello disse que a vinda do empresário dele ao Rio não tem nenhuma relação com qualquer negociação de saída do clube.

– Essa notícia que saiu (sobre a saída) é mentira. Não tenho que falar disso, pois não é verdade. Meu empresário vem sim para o Brasil, mas para tratar de outros assuntos. Vem ao Brasil como todos os empresários estrangeiros fazem.

O argentino ainda lembrou que não tinha condições ideais para jogo com San Lorenzo e decisão foi tomada em conjunto com departamento médico e o técnico Zé Ricardo.

 Confira outros trechos da entrevista com Mancuello:

 SEMANA LIVRE DE TREINO:

– Acho que é uma semana importante de trabalho, já que não tivemos essa oportunidade de trabalhar uma semana cheia ainda. Nosso objetivo do primeiro semestre, que acabou agora, obviamente era continuar na Libertadores. Infelizmente nós não conseguimos. Mas estamos em um clube muito grande e o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil se tornaram um grande objetivo para a gente.

 ESTRÉIA DA NOVA CASA (ARENA DA ILHA):

– Ainda não sabemos onde vamos jogar. Só temos de pensar nessa semana para trabalhar forte e ganhar. Temos a certeza de que os torcedores vão nos acompanhar em qualquer estádio que seja, como vêm fazendo nessa temporada e na temporada passada.

RIVALIDADE COM O BOTAFOGO:

– Eu acredito muito no trabalho da semana. E eles também acreditam no trabalho deles, porque o jogo acaba sendo o reflexo do que a gente faz no treinamento. Temos de focar para fazer um grande jogo, porque no Brasileiro são 38 finais. A rivalidade já é muito grande para falar alguma coisa. Também podem prejudicar coisas externas. No último jogo no estádio, teve confusão. Nós, que podemos falar aqui, temos de falar para as coisas serem resolvidas em campo, porque é muito perigoso para a gente

 .

Gilvan de Souza/Flamengo

.

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NEGOCIAÇÕES NO FLAMENGO acessando ao link: Mercado da Bola: Veja as negociações de quem pode chegar e sair do Flamengo.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM: 
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
LEMBRA DE TODOS? Flamengo já teve mais de 20 estrangeiros no século; veja
Veja até quando vai o contrato dos jogadores do Flamengo

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi