Futebol

Marcão confia em Abel Braga para Flu dar a volta por cima no Carioca

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Marcão

Crédito: Crédito de imagem: Reprodução/Fluminense Oficial

Durante entrevista ao jornal “Extra“, Marcão confia no técnico Abel Braga para Fluminense dar a volta por cima no Campeonato Carioca e acredita que o Tricolor das Laranjeiras vai mostrar poder de reação contra o Flamengo. Para um dos ídolos do tricolor, o treinador vai fazer como em 2005 ganhar de virada dos rubro-negros e lembrou sobre o caso.

“Ele foi nos motivando no dia a dia, dizendo que era possível a virada, que a nossa torcida jogaria junto, o que realmente aconteceu. O que ele fez naquela vez, vai repetir com o grupo de agora. Vai deixar o time pronto para domingo”, diz.

LEIA MAIS:
JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: VERDÃO DEVE JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS?
MERCADO DA BOLA: CORITIBA ENTRA NA BRIGA PARA CONTRATAR ALECSANDRO DO PALMEIRAS
FLUMINENSE DIVULGA QUANTO FATUROU COM PATROCÍNIOS EM 2016

Marcão lamentou a falha de Renato Chaves e destacou: “Infelizmente aconteceu, mas ele é bom de cabeça e deve reagir bem ao erro que cometeu no clássico. Por ele, já jogaria amanhã, aposto”, completou o ex-auxiliar tricolor.

Marcão acredita que o técnico Abel Braga tem o plantel na mão: “Ele tem o grupo nas mãos e consegue motivar a todos. Você vê os meninos correndo por ele. Com o Abel Braga, a entrega do jogador é dobrada – salientou Marcão, um dos ídolos recentes da torcida do Fluminense”, concluiu o ex-auxiliar.