Futebol

Marcelo Mattos fala sobre sua situação no Vasco; confira

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Marcelo Mattos

Foto: Marcelo Mattos do Vasco

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com

O Vasco da Gama busca reforçar o seu sistema defensivo com a contratação de zagueiros, mas o clube tem em seu elenco jogadores que, mesmo não sendo da posição, podem ajudar e muito a reestruturar a defesa, como é o caso do volante Marcelo Mattos, que está afastado dos gramados por conta de uma lesão.

Sem jogar há mais de 7 meses, o volante espera voltar o mais rápido possível aos gramados para ajudar seus companheiros. Para a função, o Gigante da Colina conta apenas com Jean, que vem sendo titular.

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO VASCO PROJETA ESTREIA CONTRA O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

“Eu estou precisando de paz para me recuperar, tem muita coisa para eu resolver fora das quatro linhas. Eu procuro ler, sabe, eu não sou leigo e discuto muito com o pessoal, mas em momento nenhum eu passei por cima de ninguém, a coisa foi bem feita. Então, se tiver uma coisa mágica que eu possa voltar amanhã, eles vão procurar para me dar. Eles estão me dando o que tem de melhor no Vasco, só tenho que a agradecer. Eu estou falando por mim. Eu estou há 7 meses e 15 dias tentando voltar a jogar”, disse Marcelo Mattos ao EI.

Crédito da Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com