DESTAQUE

Marcos Rocha revela que torcida custeou conserto do carro danificado em protesto

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético

Antes da final do Campeonato Mineiro, um protesto na Cidade do Galo saiu do controle e na ocasião o carro de Marcos Rocha acabou danificado. À época, o jogador manifestou sua indignação através do seu Instagram oficial. Nesta terça-feira, utilizando novamente a rede social, o lateral-direito veio a público informar que o conserto do seu automóvel foi custeado pelos integrantes da Galoucura, maior organizada do clube.

“Informo a todos que mesmo sendo um fato isolado de um integrante, a torcida organizada Galoucura pagou os custos do conserto do meu carro. Agradeço pelo gesto e sei que não foi premeditado. Vida que segue, todos para o bem do Galo! Hoje tem Libertadores”, disse o lateral-direito.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO-MG X GODOY CRUZ: COMO O TIME ARGENTINO ESTÁ NA TEMPORADA?

Nesta terça-feira, o Atlético volta a entrar em campo em jogo válido pelo torneio mais importante do continente. O desafio marcado para às 21h no estádio Independência é diante dos argentinos do Godoy Cruz.

Uma vitória é de extrema importância para os comandados de Roger Machado, pois neste momento o Atlético ocupa a segunda colocação do grupo 6 e precisa vencer para ultrapassar justamente o Godoy Cruz, que é o líder com 11 pontos ganhos e veio com o time bastante modificado para o jogo em Belo Horizonte.

No último final de semana, o Galo estreou no Campeonato Brasileiro e apesar de ter empatado com o Flamengo por 1 a 1, a atuação foi satisfatória.