Futebol

Matheus Sales comemora empate na final da Copa do Nordeste, mas já pensa no Brasileirão

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Bahia segurou o Sport no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. Em partida disputada na Ilha do Retiro, no Recife, as equipes empataram por 1 a 1. O resultado da a vantagem ao Tricolor de empatar sem gols no confronto de volta. 

Titular na Ilha do Retiro, o volante Matheus Sales comemorou o resultado. O jogador acredita que o Bahia tem tudo para conquistar o título na Fonte Nova, mas ressalta que primeiro é preciso pensar na rodada de final de semana do Campeonato Brasileiro.
“Foi um bom resultado, não vejo como ruim. Um empate fora de casa e vamos decidir no nosso estádio. Mas agora temos que trocar a chave e voltar a pensar no brasileiro. Estreamos bem, com uma boa vitória e precisamos manter esse sequência para brigar lá em cima”, disse.
Os próximos jogos do Bahia serão diante do Vasco, neste domingo, às 11h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira, dia 24, o Tricolor de Aço receberá o Sport, na Fonte Nova, às 21h45, para a grande final da Copa do Nordeste.