Futebol

Matheus Sales vê como positivo empate na final do Nordestão e mira Vasco

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Foto: Divulgação/ECBahia

Pela partida de ida da final da Copa do Nordeste, o Bahia chegou a abrir vantagem, mas cedeu um empate em 1 a 1 ao Sport na reta final do segundo tempo.

A maior surpresa da escalação titular do Bahia foi a presença de Matheus Sales de volta ao meio-campo. O jogador comentou sobre o duelo disputado em Recife e admitiu ver como satisfatório o empate com gol fora de casa.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Jogadores emprestados pelo Palmeiras são campeões com a Chapecoense

“Foi um bom resultado, não vejo como ruim. Um empate fora de casa e vamos decidir no nosso estádio”, comentou o volante, que atuou ao lado de Renê Júnior e Juninho, como titular.

Além do resultado conquistado em Recife, Sales também projetou a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Tricolor Baiano vai visitar o Vasco, neste domingo.

“Mas agora temos que trocar a chave e voltar a pensar no brasileiro. Estreamos bem, com uma boa vitória e precisamos manter esse sequência para brigar lá em cima”, disse o jogador.

Vinculado ao Palmeiras, Matheus Sales está emprestado ao Bahia até o final do ano. O jogador já disputou 11 partidas com a camisa tricolor.