Boxe

Conor McGregor revela que já assinou contrato para enfrentar Floyd Mayweather

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Conor McGregor já assinou sua parte do contrato e agora espera assinatura de Floyd Mayweather para realizar superluta de boxe (Foto: Reprodução/Twitter oficial de Conor McGregor)

Metade do acordo para uma superluta já foi acertado. Na madrugada desta quinta-feira, tanto o irlandês Conor McGregor quanto o presidente do UFC Dana White confirmaram que o lutador assinou sua parte do contrato para enfrentar o pugilista Floyd Mayweather Jr. Agora falta o americano acertar os termos do contrato.

LEIA MAIS
Bisping afirma não ter sido informado de cancelamento de luta contra GSP
José Aldo critica atitude de Anderson Silva sobre ingressos do UFC 212
Ex-UFC escolhe ramo inusitado para iniciar nova carreira pós-MMA

“É uma honra assinar este acordo que vai quebrar recordes. A parte mais importante mais importante deste contrato histórico foi assinada. Esperamos, nos próximos dias, a assinatura de Al Haymon (empresário de Mayweather) e de seu pugilista”, disse McGregor ao site TheMacLife.com.

Quem também confirmou a assinatura do irlandês foi Dana White. O presidente do UFC esteve nos estúdios da TNT e participou do pós-jogo da final da conferência leste da NBA, entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics. Ao ser perguntado pelo ex-jogador de basquete Shaquille ONeal se luta realmente irá acontecer, ele respondeu.

“O lado do McGregor está pronto. Agora vou começar a trabalhar no lado do Mayweather. Não estou dizendo que a luta irá ocorrer, mas agora é hora de trabalhar no outro lado. Se nós conseguirmos chegar a um acordo com Haymon e Mayweather, então a luta ocorrerá”, revelou White à rede de televisão americana.

Mais cedo na quarta-feira, Mayweather já havia se mostrado interessado na luta, mas não mencionou nenhuma negociação para o duelo.

“Só existe uma luta que faz sentido em termos de negócios. Eu saí da aposentadoria porque sou um homem de negócios e quero dar ao mundo o que eles querem ver. McGregor é um lutador, eu sou um lutador. É isso o que os fãs de lutas e os fãs do MMA querem ver. Eu acho que podemos chegar a números recorde. Tudo o que eu posso fazer é ficar com meus dedos cruzados e esperar que isso aconteça. Quando o lado dele entrar em contato com o meu e eles chegarem a um acordo, a luta acontecerá”, disse o pugilista em entrevista ao canal de YouTube EsNews.