DESTAQUE

Atlético-MG 4 x 1 Godoy Cruz: assista aos melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

melhores momentos Atlético-MG 4 x 1 Godoy Cruz

Crédito: Reproducao: FOX Sports

O Atlético-MG não teve dificuldades para vencer o Godoy Cruz por 4 a 1 na noite desta terça-feira em partida realizada na Arena Independência, em Belo Horizonte. A vitória alvinegra garante a liderança isolada do Grupo 6 da Libertadores da América. Os gols foram marcados por Cazares (2), Elias e Fred. Garro fez o de honra dos argentinos.

O JOGO

Logo aos três minutos de bola rolando, o Atlético-MG abriu o placar com Cazares. Após receber excelente passe de Marcos Rocha, o equatoriano saiu na cara de Rey e bateu por cima do goleiro argentino.

Sem levar muito perigo a meta atleticana, o Godoy Cruz apostava nas bolas paradas, mas sem sucesso. Diferentemente dos donos da casa. Em cobrança de falta na entrada da área, Cazares colocou com perfeição, no ângulo direito e ampliou para os brasileiros.

Perto do fim da etapa inicial, ainda deu tempo de Elias anotar o terceiro do Atlético. Robinho recebeu lançamento de Cazares e viu Elias infiltrando na defesa do Godoy Cruz. O camisa 7 deu passe de primeira para o volante que com um toque sutil na bola, tirou do goleiro e viu ela morrer no fundo das redes.

Na volta do intervalo, Fred deixou sua marca. Yago passa para Cazares, que rola para Fred. O artilheiro do Galo não desperdiça e vira goleada em Belo Horizonte.

Aos 27′, Garro, de cabeça, fez para os visitantes. Depois do gol, a equipe argentina melhorou na partida e criou outras boas oportunidades. Com a vantagem no placar, o alvinegro diminuiu o ritmo para assegurar o resultado.

Assista aos melhores momentos da partida:

FICHA TÉCNICA: ATLÉTICO-MG 4 X 1 GODOY CRUZ

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 16 de maio de 2017 (Terça-feira)
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Espinosa (Peru)
Assistentes: Victor Raez (Peru) e Stephen Atoche (Peru)

Atlético-MG: Giovanni, Marcos Rocha, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adílson, Yago, Elias, Cazares, Robinho e Fred. Técnico: Roger Machado

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Luciano Abecasis, Diego Viera, Danilo Ortiz e Fabrizio Angileri; Diego Poyet González, Walter Serrano, Nicolas Sanchez e Maxi Correa; Juan Fernando Garro e Santiago Garcia (Fernando Nuñez). Técnico: Lucas Bernardi