Futebol

Mercado da bola 2017: Corinthians empresta meia encostado a clube da Série B

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Alan Mineiro

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians busca encontrar clubes a jogadores que não são aproveitados e neste início de semana conseguiu arranjar um novo local de trabalho a Alan Mineiro, meio-campista que atuou pelo último Paulistão pela Ferroviária, mas que em seu retorno treinava em separado do elenco principal alvinegro. Seu destino no segundo semestre é o Vila Nova-GO.

“Estou muito feliz em estar aqui no Vila. Todo jogador tem que estar jogando, independente de campeonato ou clube, mas se você não tiver jogando não é visto. Eu escolhi o Vila pela camisa, pela tradição, o clube vem crescendo e o projeto me chamou atenção. É uma responsabilidade muito grande estar vestindo essa camisa e espero poder honra-lá”, disse em apresentação.

VEJA MAIS
CORINTHIANS FAZ PROCURA POR CLUBES PARA DOIS ATACANTES DO ELENCO

Mineiro assinou por empréstimo até o final da temporada com o Tigre e deve reforçar a equipe goiana já na sexta-feira (19) contra o Juventude, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. “Já queria ter ido para o último jogo, mas a documentação não ficou pronta a tempo. Mas para sexta-feira estou à disposição se o treinador precisar de mim”, declarou.

Alan Mineiro tem contrato com o Corinthians até o fim de 2018. A tendência é que ele continue sendo emprestado nesse período até ser liberado em definitivo pelo time de Parque São Jorge.