Futebol

Mercado da bola: Coritiba entra na briga para contratar Alecsandro do Palmeiras

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Alecsandro

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Coritiba entrou na briga com o Bahia e demonstrou interesse na contratação do atacante Alecsandro, que está sendo pouco utilizado pelo técnico Eduardo Baptista no ataque do Palmeiras. A informação foi divulgada pelo site “Lance!” e “Globo Esporte.com“.

Durante entrevista ao site “Lance!“, o empresário Oldgard Filho falou sobre a situação do atacante Alecsandro e preferiu despistar sobre um possível acerto do jogador com o Coritiba. O agente deixou claro, que o centroavante não está procurando um clube para sair.

LEIA MAIS:
JORGE WILSTERMANN X PALMEIRAS: VERDÃO DEVE JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS?
ATLÉTICO NACIONAL X ESTUDIANTES: VEJA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
VOCÊ CONHECE TODAS AS PROMESSAS QUE BRILHARAM NO PALMEIRAS?

“O jogador não está procurando outro clube, são os clubes que vieram atrás. Tivemos uma conversa já com o Coritiba, mas não tem nada certo, nem dá para dizer quem está na frente (entre Coritiba e Bahia)”, explicou o empresário do jogador, Oldegard Filho.

Com o técnico Eduardo Baptista, o atacante tem sido reserva e oscila entre o time titular e o banco de reservas nos últimos jogos do Palmeiras. Desde que chegou ao Verdão em 2015, o jogador atuou em 62 jogos e tem 14 gols marcados pelo Verdão.