Futebol

Mercado da bola: Cruzeiro empresta dois jogadores ao Guarani para disputa da Série B

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Cruzeiro

Crédito: Foto: Washington Alves / Light Press/ Divulgação/CEC

Fora dos planos do técnico Mano Menezes, o Cruzeiro emprestou dois jogadores ao Guarani até o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Kevin e o meia-atacante Luiz Fernando, a informação foi divulgada pelo site “Super Esportes” e o “Globo Esporte.com“.

Os dois jogadores são aguardado em Campinas para iniciar os exames médicos, assinarem o contrato de empréstimo até o final do ano e serem apresentados oficialmente pelo Guarani. Os dois atletas serão reforços do time campineiro para disputa da Série B.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X CHAPECOENSE: VEJA TUDO SOBRE A PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
MARCÃO CONFIA EM ABEL BRAGA PARA FLU DAR A VOLTA POR CIMA NO CARIOCA
VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO SPORT PARA O JOGO CONTRA O SANTA CRUZ

Antes de chegar ao Guarani, Luiz Fernando já passou pelo Mirassol, Campinense, Águia e Gavião Kyikatêj, do Pará. O meia-atacante tem vínculo com o Cruzeiro até o fim de junho de 2020.

Já o lateral-direito Kevin, participou do profissional do Cruzeiro ano passado e na época o ex-técnico Deivid falou sobre o atleta: “É um lateral (Kevin) muito ofensivo. Falei que ele subiria, que ficaria esses 10 dias, é a oportunidade sendo dada. É um menino jovem e fácil não é subir, mas se manter. Quando eu era jovem e ganhei a oportunidade, eu agarrei. Falei com ele que só depende dele”, disse Deivid ano passado.