DESTAQUE

Mercado da bola: Marcelinho Paraíba é confirmado pela Portuguesa para a Série D

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Marcelinho Paraíba

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa busca se fortalecer após a fraca campanha na Série A-2 do Campeonato Paulista e está ativo no mercado da bola para não fazer feio na Série D do Brasileirão. A Lusa anunciou nesta terça-feira (16) a chegada do veterano Marcelinho Paraíba, de 41 anos, para ajudar a equipe a conquistar o acesso à Terceirona nacional.

O jogador passou por exames médicos e se apresentou no Centro de Treinamento do Parque Ecológico do Tietê nesta tarde para assinar contrato. O meio-campista se integra ao elenco profissional da Lusa e agora aguarda o nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) para poder estrear já no fim de semana, contra a Desportiva-ES, no Canindé.

VEJA MAIS
DESTAQUE DO GAUCHÃO, JONATAN LIMA ACERTA COM A PORTUGUESA
PORTUGUESA ACERTA COM MAIS DOIS REFORÇOS PARA A SÉRIE D
MUITA ESPECULAÇÃO E POUCA CONCRETIZAÇÃO NA PORTUGUESA
DE OLHO NA SÉRIE D, PORTUGUESA ACERTA COM ZAGUEIRO E NOVO MATERIAL ESPORTIVO

Paraíba atuou pelo Treze-PB no primeiro semestre e, apesar da idade, fez algumas boas atuações que possam ser fundamentais para o time do técnico Estevam Soares na Quarta Divisão nacional. Além do clube paraibano, passou por São Paulo, Sport, Coritiba, Grêmio, Herta Berlim (ALE), entre outros.

Marcelinho Paraíba já falou oficialmente como jogador da Portuguesa. Assista: