Futebol

Mercado da bola: Palmeiras encaminha empréstimo de Luan ao América-MG

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Luan

Crédito: Foto: Divulgação/ Ag.Palmeiras

Fora dos planos do técnico Eduardo Baptista, o atacante Luan não será aproveitado pelo Palmeiras e tem sua situação encaminhada para disputar à Série B do Brasileirão no América-MG. A informação foi divulgada pelo site “Super Esportes” e confirmada para a reportagem do Torcedores.com pelo empresário Giuliano Aranda.

O atacante Luan tem vínculo com o Palmeiras até o final deste ano e será repassado ao Coelho até o fim de dezembro, o atleta é aguardado em Belo Horizonte para assinar o contrato, realizar exames médicos e ser apresentado oficialmente como novo reforço do América-MG.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS É DERROTADO PELO JORGE WILSTERMANN; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES
5 LIÇÕES QUE O PALMEIRAS TIROU DO JOGO CONTRA O JORGE WILSTERMANN
LUCAS ALARIO FALA SOBRE SEU FUTURO NO RIVER PLATE E AVISA: “NÃO SEI SE JOGAREI TODA A LIBERTADORES”

Antes de chegar ao América-MG, o atacante Luan disputou o Paulistão pelo Red Bull Brasil até o fim de maio. Com aval do Palmeiras, ficará no América-MG até o fim da Série B e depois do ano que vem poderá ter a totalidade de seus direitos econômicos em 2018.

Ainda vinculado ao Verdão, o atacante acumulou no clube 23 gols marcados em 116 partidas disputadas pelo time paulista e já passou pelo União São João, São Caetano, Toulouse-FRA, Al-Sharjah, Cruzeiro e Atlético-PR.