Futebol

Mercado da bola: Palmeiras fala sobre interesse em Sassá, do Botafogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

O Palmeiras é o clube com melhor situação financeira do futebol brasileiro e, por isso, não é incomum surgirem informações de possíveis transferências de jogadores para o time paulista. Nesta terça-feira (16), o nome de Sassá foi vinculado ao Alviverde com um possível reforço, já que vive uma situação indefinida com o Glorioso.

Entretanto, por parte do Verdão, isso não procede. Após contato com a Rádio Brasil, o diretor de futebol Alexandre Mattos negou a informação e garantiu o time de Cuca “não tem intenção” de contratar Sassá.

LEIA MAIS:
APÓS SER AFASTADO, SASSÁ É DESTAQUE NO INGRESSO PARA PRÓXIMO JOGO DO FOGO
NEILTON NO BOTAFOGO? TORCEDORES AGITAM WEB, MAS O QUE É VERDADEIRO?

Em entrevista à ESPN, por sua vez, Mattos desconversou, mas não negou que qualquer jogador qualidade no mercado é do interesse do Verdão:

“Tudo internamente. A gente fala dos jogadores que chegaram” – disse o dirigente que, em outro momento afirmou – “A verdade é que é gostoso ver qualquer jogador que, por algum motivo, esteja disponível no mercado falarem no Palmeiras. Acho que tem muito também porque o Cuca foi claro: saíram dois atacantes, o Alecsandro e o Rafael (Marques), pode ser que, se aparecer uma situação boa, o Palmeiras atue nessa posição até pela quantidade de jogadores que a gente tem ali”.

O Botafogo afastou o atacante Sassá e, com contrato até o final do ano, o jogador treinará em separado do restante do elenco. Afastado do jogo contra o Grêmio, no último domingo (14), por problemas extra-campo, o jogador apareceu em fotos curtindo um show no mesmo horário e provocou a revolta de torcedores nas redes sociais. Hoje, inclusive, ele foi abordado por alguns após treinamento.

Crédito da imagem: Vitor Silva/SSPress/Botafogo