Mercado da bola: Real Madrid entra na briga com Atlético de Madrid por meia do Betis

O Real Madrid se prepara para perder o meia colombiano James Roríguez após a final da Uefa Champions League, no dia 3 de junho, possivelmente para o Manchester United. Com isso, o clube merengue já estuda nomes de substitutos para a vaga do camisa 10, e um deles é o de Dani Ceballos, um dos destaques do time do Betis.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Aitor Alcalde/Getty Images

Segundo informações do jornal espanhol ‘As’, jogador de 20 anos tem uma cláusula contratual avaliada em 15 milhões de euros (cerca de R$ 54 milhões), um valor considerável acessível pela diretoria do time madrilenho, mas que apesar disso, prefere tentar um acordo com o Betis ao invés de pagar o valor integral da multa.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De acordo com a publicação, o Real Madrid pretende pagar até 10 milhões de euros pelo jogador. O Betis deve aceitar negociá-lo nesta janela de transferências para ajustar as contas do clube com o valor da possível venda.

O jogador por sua vez, já teria manifestado o desejo de permanecer no Betis para a próxima temporada.

Além do Real, Ceballos também despertou o interesse do Atlético de Madrid, que intensificou as conversas pelo jogador nas últimas semanas, e de outros clubes da Inglaterra e Itália.