Futebol

Mercado da bola: Santos contrata revelação do Santo André no Troféu do Interior

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Divulgação/EC Santo André

O Santos segue no mercado da bola para a sequência da temporada e também olha com carinho para o time que disputará a Copa Paulista 2017. Nesta quarta-feira (17), o Peixe anunciou a contratação de uma revelação do Santo André que teve destaque no Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Trata-se do lateral Gilberto Jesus, o Bahia, de 20 anos.

Ovínculo será valido até o fim do ano, por empréstimo, e se for bem, o clube da Baixada Santista poderá exercer a opção de compra, situação parecida em que o Ramalhão emprestou o atacante David Ribeiro para o São Paulo. Segundo o jornal Diário do Grande ABC, para liberar o atleta, exigiu a renovação de contrato até dezembro de 2020.

VEJA MAIS
SANTOS DEVE TER GRANDE NOVIDADE PARA JOGO CONTRA O THE STRONGEST; VEJA QUAL
TÉCNICO REVELA MÁGOA COM TIME DO PAULISTÃO APÓS DEMISSÃO: “INGRATIDÃO ENORME”

De acordo com o vice-presidente de futebol ramalhino Émerson Livólis, várias equipes quiseram contar com o lateral-esquerdo, mas a diretoria da agremiação do ABC viu como melhor para Bahia o Santos. “Vários clubes demonstraram interesse, como o São Paulo e outros de menor expressão. Mas acertamos com o Santos”, disse o dirigente do Santo André.