DESTAQUE

Michel Bastos lamenta derrota do Palmeiras e já pensa na estreia do Brasileirão

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Michel Bastos

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

O Palmeiras saiu derrotado contra a equipe do Jorge Wilstermann nesta quarta-feira pela Libertadores da América, por 3 a 2. A partida aconteceu no Estádio Felix, na Bolívia.

Após a derrota, Michel Bastos, que jogou improvisado na lateral esquerda, avaliou a derrota palmeirense. Para o jogador, a derrota não pode fazer com que o time saia dos trilhos pelo bom início de Libertadores que a equipe vinha fazendo:

Leia mais:

Veja as notas dos jogadores palmeirenses após a derrota na Bolívia para o Jorge Wilstermann

Após derrota na Bolívia, veja como ficou a classificação do Palestra na Libertadores da América

“Não fizemos a partida que tínhamos de fazer para classificar. Agora é levantar a cabeça, temos mais um jogo em casa para buscar a classificação. Estamos fazendo uma ótima competição. Não podemos nos desesperar. Independentemente de como estamos vencendo, na garra e na vontade estamos conseguindo os resultados”, disse após a partida.

No próximo sábado, o Palestra entra em campo pelo Campeonato Brasileiro, do qual é o atual campeão. O adversário será o Vasco da Gama, no Allianz Parque. E Michel já está com a cabeça na partida da competição nacional: “Agora tem mais uma competição começando, temos de arrancar bem no Brasileiro.”

A próxima partida do Alviverde na Libertadores será contra o Atlético Tucuman, no Allianz Parque. Um empate garante o Palmeiras na fase oitavas de finais.