DESTAQUE

PES 2018: narrador começa colocar a sua voz no game da Konami

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

PES 2018

Crédito: Foto: Divulgação/Konami

Tá sabendo da novidade? Milton Leite confirmou nesta quinta-feira (4), nas redes sociais, que está colocando a voz no novo game da Konami, o Pro Evolution Soccer (PES) 2018, em um estúdio de narração em São Paulo. 

O narrador do canal de TV por Assinatura SPORTV revelou que será mais um integrante do game na versão de 2018 em um publicação no Instagram:

LEIA MAIS:
FIFA 18: COMENTARISTA CONFIRMA PRESENÇA NO JOGO DA EA SPORTS

“Sim, o PES 2018 já está no forno”, confirma Milton.

Sim, o PES 2018 já está no forno.

Uma publicação compartilhada por Milton Leite (@miltonleite) em

Milton Leite já havia narrado o PES 2017, com os comentários de Mauro Beting. O narrador também é o primeiro narrador a aparecer nas duas principais séries de games de futebol do mundo. Ele estreou em “FIFA 99” e ficou até o “FIFA 06”.

Rumores afirmam que o “Pro Evolution Soccer 2018” já tem data de lançamento definida: 15 de setembro. Curiosamente, trata-se do mesmo dia que “PES 2017” chegou ao mercado, mas ainda nada confirmado pela Konami.

CONFIRA A NARRAÇÃO DE MILTON LEITE NO PES 2017: