Mídia Esportiva

Milton Leite se empolga e “zica” golaço de Guerra em jogo do Palmeiras; assista

Publicado às

Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

A torcida do Palmeiras, assim como a dos demais clubes brasileiros, costuma olhar feio para quem grita gol antes de a bola, de fato, ultrapassar a linha. O motivo, ou a superstição, é não zicar o lance a seu favor.

LEIA TAMBÉM:
Você sabia? Se vendido, Vitor Hugo fará Palmeiras pagar fortuna para Crefisa
Você vai morrer de rir ao saber por que Borja não “ajudou” Prass no Uruguai
EXCLUSIVO: Edmundo revela que Neymar usava sua camisa 7 do Palmeiras em peladas na rua

Pois bem, no jogo do Verdão contra o Jorge Wilstermann, em Cochabamba, o narrador Milton Leite, do SporTV, ficou com o grito de gol “entalado” na garganta quando o meia Guerra arriscou um chute do meio-campo. A altitude da cidade boliviana – a cerca de 2.700m acima do nível do mar – ajudou a pelota a ganhar mais velocidade e pegou o goleiro Olivares de surpresa.

Milton já começou a comemorar a pintura, mas a bola caprichosamente saiu a poucos centímetros da meta do Jorge Wilstermann. O próprio narrador do SporTV brincou com a cena. No Twitter, os internautas também se divertiram com o alarme falso do locutor.

Veja as mensagens:

Reveja o lance na narração de Milton Leite. Zicou ou não?