DESTAQUE

Mirando vaga na Liga Europa, Jean Cleber destaca importância do último jogo do Marítimo na temporada

Publicado às

Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias. Contato: Dayvidson_18@hotmail.com

Crédito: Foto: Divulgação

Jean Cléber pode ser titular no duelo do próximo sábado. (Foto: Divulgação)

Marítimo entra em campo no próximo sábado, às 12 horas (horário de Brasília), para enfrentar o Paços de Ferreira e lutar para se garantir na Liga Europa 2017/18. Será o último jogo da temporada e quem poderá receber a oportunidade no time titular é o volante brasileiro Jean Cleber.

“É o principal jogo para nós da temporada, de vida ou morte. É como se fosse a decisão de um título, onde todos querem estar presentes para ajudar na conquista”, destacou o volante, que veste a camisa 15 do rubro-verde.

No duelo o Marítimo terá os desfalques de Raul Silva, Fransérgio e Edgar Costa. Desta forma, o treinador Daniel Ramos fará mudanças no time titular e o volante Jean Cleber é um dos cogitados a ter oportunidade.

“Que a gente mostre nosso valor, em uma partida como essa quem não quer jogar? Se o treinador me colocar, darei a vida para mostrar meu valor e ajudar o Marítimo conquistar o objetivo maior que é a Liga Europa”, garantiu Jean Cleber.

O Marítimo é o sexto colocado com 49 pontos, três a mais que o Rio Ave, que entrará em campo para encarar os Belenenses, em casa.