Jogador leva bolada e parte para briga com rival em jogo da MLB; assista

Uma bolada acabou em briga em um jogo da MLB (Major League Baseball) nesta segunda-feira (29). No duelo entre San Francisco Giants e Washington Nationals, Bryce Harper, dos Nationals, foi atingido na cintura por uma bola arremessada por Hunter Stricklande, dos Giants, e não gostou nada disso.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Youtube/MLB

Para Harper, o lance foi proposital, por isso foi para cima de Stricklande e começou a trocar socos com o rival. Na sequência, uma confusão generalizada se iniciou e como resultado, ambos acabaram expulsos da partida. A ESPN, que transmitia ao jogo ao vivo, com a dupla irreverente Rômulo Mendonça e Paulo Antunes, se surpreendeu com a cena à la MMA.

VEJA MAIS
JUIZ DA MLB LEVA BOLADA NO ROSTO E É LEVADO AO HOSPITAL; ASSISTA
NARRADOR CONFIRMA FIM DE ‘THE BOOK IS ON THE TABLE’ E ANUNCIA NOVA ATRAÇÃO NA ESPN
PLAYOFFS: DOCUMENTÁRIO RETRATA A COBERTURA DA NBA, NFL E MLB NAS EMISSORAS BRASILEIRAS

“Minha mãe do céu, é o caos absoluto no Memorial Day [feriado nos Estados Unidos]! Ficou alucinado Bryce Harper e foi para cima de Stricklande. Beisebol também é um esporte de contato”, descreveu Mendonça. “Oh my god! Isso é briga dos anos 80″, comentou Antunes. “A Carreta Furacão veio com tudo para cima do Harper”, complementou o narrador.

Assista abaixo aos brigões da MLB: