Futebol

Monaco x Juventus: acompanhe o placar AO VIVO do jogo

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Monaco x Juventus ao vivo

Crédito: Reproducao: Youtube

Monaco x Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Louis II, na França, pela primeira partida da semifinal da Liga dos Campeões. Será o duelo do melhor ataque europeu na temporada contra uma equipe que tem por característica a defesa sólida.

No time francês, o técnico Leonardo Jardim aposta em um jogo bastante equilibrado e acredita que a decisão ficará mesmo para o encontro na Itália. “Claro que amanhã (quarta-feira) será muito importante, mas acho que o confronto será decidido em Turim. Mesmo se nós concedermos algum gol em casa, estou confiante que nós vamos conseguir marcar fora”, afirmou Jardim.

Apesar da confiança no setor ofensivo dos seus comandados, por outro lado a Juventus passou sem levar gols nos dois embates que teve com o Barcelona, quando encarou o trio formado por trio Messi, Neymar e Suarez..

No Campeonato local, o Monaco é líder com 83 pontos, tendo o PSG logo na cola com 80. “Temos que fazer o que fizemos até agora, mostrar organização e foco em todos os 180 minutos”.

Pelos lados da Juventus, o goleiro e ídolo da Velha Senhora Gianluigi Buffon, rasgou elogios ao adversário. Aos 39 anos, o arqueiro italiano aponta os grandes perigos da equipe do Principado.

“É voltado para o ataque, que é realmente muito forte quando joga para frente. Mbappe é a estrela da equipe, o jogador que ganha as manchetes nos últimos seis meses, mas junto com ele estão Radamel Falcao e outros rapazes que são verdadeiros perigos”, analisou Buffon.

Massimiliano Alegri, treinador da Juventus, sabe que não poderá contar com volante alemão Khedira, que vai cumprir suspensão. Marchisio deve ser o escolhido para o setor defensivo.

O Torcedores.com irá acompanhar todos os lances de Monaco x Juventus AO VIVO em TEMPO REAL deste grande confronto que vale uma vaga na decisão do principal torneio da Europa.

FICHA TÉCNICA:  Monaco x Juventus

Local: Estádio Louis II, em Fontvieille (Mônaco)
Data: 03 de maio de 2017, quarta-feira
Horário: 15h45 (Brasília)
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Assistentes: Pau Cebrián Devís e Javier Rodriguez (ESP)

Monaco: Subasic; Toure, Glik, Jemerson e Mendy; Fabinho ,Bakayoko(João Moutinho), Bernardo Silva e Lemar; Mbappé e Radamel Falcao
Técnico: Leonardo Jardim

Juventus: Buffon, Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Marchisio, Pjanic, Cuadrado, Dybala e Mandzukic; Higuaín
Técnico: Massimiliano Allegri