DESTAQUE

Monaco x Juventus: confira os melhores momentos da partida

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter Oficial da UEFA Champions League

Nesta tarde de quarta-feira, Monaco x Juventus se enfrentaram no Estádio Louis II pela fase semifinal da UEFA Champions League, e o time da casa, apesar de ter um forte ataque, não conseguiu furar a forte defesa do time italiano, que por sua vez, venceu o jogo por 2 a 0, ambos os gols marcados por Higuaín. Confira agora, os melhores momentos do jogo:

Jogando em casa, o Monaco recebeu em seu estádio, a Juventus, pela primeira partida da semifinal da UEFA Champions League. Mas, apesar de ter o apoio da torcida e um ataque que tem sido o grande destaque da competição, o time francês não se deu bem: acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo time italiano, e agora, terá que se recuperar na próxima semana jogando fora de casa.

Apesar de estar jogando na casa do adversário, a Juve começou o jogo com mais posse de bola e atacando, com Dybala e Higuaín tendo algumas chances. Mas, a primeira grande chance real de gol, foi do time da casa aos 15 minutos, com Mbappé, que obrigou Buffon a realizar uma ótima defesa.

O Monaco então passou a criar algumas oportunidades,e  quando parecia que o time francês finalmente iria mandar no jogo, a Juventus surpreendeu, e abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo: Daniel Alves recebe passe de Higuaín, e devolve de calcanhar para o argentino, que chuta rasteiro e coloca o time italiano na frente do placar.

No segundo tempo, o Monaco voltou disposto a pressionar a Juventus, mas novamente a forte marcação do time italiano não cedeu espaços, e outra vez a dupla Daniel Alves e Higuaín fez o que tinha que fazer: Dybala rouba a bola do jogador adversário, e toca para o lateral brasileiro, que cruza para a área e novamente o atacante argentino manda para o fundo da rede, desta vez, de cabeça. Segundo gol de Higuaín no jogo.