DESTAQUE

Monaco x Juventus: quais resultados as equipes precisam para chegar à final

Publicado às

Vocação jornalística e esportiva desde a infância. Colaborador desde 2015 com matérias/artigos, principalmente nas coberturas do automobilismo, futebol americano e esportes eletrônicos.

Crédito: Twitter / Champions League

Na 2ª semifinal da UEFA Champions League, a Juventus venceu o Monaco na França por 0-2, com dois gols de Higuaín nesta quarta-feira (3)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), direto de Fontvieille, no Stade Louis II, o primeiro jogo do confronto entre Monaco e Juventus pelas semifinais da UEFA Champions League. Duelo que colocou em campo duas equipes ofensivas e prometia ter muitos gols entre ambas equipes.

Todavia, os dois gols que saíram da partida foram para o lado visitante. Higuaín marcou nos dois tempos de jogo e colocou a Juventus em grande vantagem para avançar à mais uma decisão de UEFA Champions League. 0-2 no placar final da 1ª partida.

O 2º jogo acontecerá no Juventus Stadium, direto de Turim, na próxima terça-feira (9). A Juve, que tem vantagem no confronto, poderá perder por 0-1 que irá para Cardiff. Se perder por 0-2, a vaga será decidida nos pênaltis. Se o Monaco marcar três gols, qualquer derrota da Juve por dois gols de diferença eliminará a equipe italiana. Para avançar, basta administrar a vantagem de dois gols, podendo vencer, empatar ou até perder por um gol de diferença.

O Mônaco terá uma missão complicada na Itália para avançar, pois além de redobrar os cuidados defensivos e estar com o ataque em dia, terá que eliminar a vantagem italiana de 2 gols e vencer o jogo, pois qualquer empate ou vitória por apenas um gol de diferença, elimina a equipe francesa.