DESTAQUE

Monaco x Juventus: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Publicado às

Follow

Monaco x Juventus

Crédito: Crédito: site oficial do AS Monaco

Monaco x Juventus jogam nesta quarta-feira (03), às 15h45 (horário de Brasília), no estádio Louis II. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal da Uefa Champions League. Confira em qual canal você poderá acompanhar ao vivo esse jogão de futebol.

A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do EI MAXX, canal do Esporte Interativo. Pelo computador, tablet ou celular, o EI Plus também realizará a transmissão do jogo AO VIVO.

LEIA MAIS:
CR7 BRILHA, REAL MADRID BATE ATLÉTICO E SE APROXIMA DE DECISÃO DA CHAMPIONS
DYBALA REVELA SER FÃ DE BRASILEIRO: “UM DOS MEUS JOGADORES PREFERIDOS”

O duelo é muito aguardado pelos torcedores, afinal reunirá um dos melhores ataques da Europa contra uma das melhores defesas do continente. Os números ilustram bem isso: o Monaco ostenta a poderosa marca de 140 gols marcados na temporada, sendo 19 só na competição europeia; enquanto que a Juventus tem a melhor defesa da Champions, em 10 partidas o time alvinegro sofreu apenas dois gols.

O Monaco vem de grande resultado no Campeonato Francês, quando venceu, no sábado (29/04), a equipe do Toulouse pelo placar de 3 a 1. Com a derrota do PSG, diante do Nice, a equipe monegasca conseguiu abrir uma importante vantagem na briga pelo título.

A Juventus também chega ao confronto vindo de bom resultado no final de semana. Apesar da Vecchia Signora conseguir apenas um empate contra a Atalanta, se beneficiou da derrota da Roma frente à Lazio, para assim abrir nove pontos de vantagem na liderança, tendo mais 12 em disputa pelo Campeonato Italiano.

FICHA TÉCNICA:
Monaco x Juventus

Data: 03/05/2017
Horário: 15h45 (de Brasília)
Local: Stade Louis II, Fontvieille (Mônaco)

Transmissão: EI MAXX
Árbitro: Antonio Mateu Lahoz (ESP)
Assistentes: Pau Cebrián Devís e Javier Rodriguez (ESP)

Monaco (4-4-2): Subasic; Mendy, Jemerson, Glik e Touré; Bernardo Silva, Fabinho, Lemar, João Moutinho (Bakayoko); Mbappé e Falcao Garcia.
Técnico: Leonardo Jardim.

Juventus (4-2-3-1): Buffon; Daniel Alves, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro; Pjanic e Marchisio; Cuadrado, Dybala e Mandzukic; Higuaín.
Técnico: Massimiliano Allegri.