DESTAQUE

Monaco x Juventus: assista aos gols da partida

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Monaco x Juventus se enfrentam no estádio Louis II em busca de uma vaga na grande final da Liga dos Campeões. Esta não é a primeira vez que as equipes se enfrentam no torneio mais importante da Europa, já que os clubes já duelaram em duas oportunidades.

Nas semifinais da temporada 97/98 a Juve levou a melhor, conseguindo no placar agregado a vantagem por 6 a 4. Na ocasião, os italianos chegaram à final da competição, mas foram derrotados pelo Real Madrid.

LEIA MAIS:
MANCHESTER UNITED X LIVERPOOL: SAIBA QUEM É O MAIOR VENCEDOR DO CLÁSSICO

INGLATERRA TESTARÁ SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DE JOGADORES EM PARTIDAS

No segundo embate entre as equipes a Velha Senhora novamente levou a melhor, porém, desta vez, com apenas uma vitória. Foi nas quartas de finais da Liga dos Campeões e o único gol do duelo foi marcado por Arturo Vidal, que hoje atua pelo Bayern de Munique.

Na partida de hoje, a Juventus pulou na frente aos 30 minutos do primeiro tempo, depois que Dani Alves, de calcanhar, colocou Higuaín na cara do gol para fuzilar o goleiro Subasic.

Na segunda etapa, a Juventus ampliou a vantagem novamente com Higuaín. O argentino recebeu ótimo cruzamento e conseguiu um belo arremate.