DESTAQUE

Morato sofre lesão e está fora da temporada

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O atacante Morato, que foi contratado pelo São Paulo por empréstimo até o final do ano, lesionou o joelho direito e só volta aos gramados em 2018. A lesão aconteceu no dia 6 de maio, num jogo treino contra o Oeste – SP, no CT de Cotia. O médico Renê Abdalla reconstruiu os ligamentos colateral media e cruzado posterior. Sua recuperação será, de no mínimo, seis meses.

Andrew Eric Feitosa continuará hospitalizado até domingo, quando receberá alta da equipe médica. A recuperação começará na sua própria residência, com o acompanhamento da equipe médica nessa primeira fase. Assim que houver evolução na recuperação, o atleta será levado para fazer sua fisioterapia no REFIS.

VEJA TAMBÉM:

LUGANO DETONA VAZAMENTO DE NOTÍCIAS NO SÃO PAULO: ‘VESTIÁRIO PARECE REALITY SHOW’

MERCADO DA BOLA: PRESIDENTE DO BOTAFOGO FALA SOBRE TROCA DE SASSÁ POR NEILTON

As diretorias de São Paulo e Ituano não descartam a possibilidade de renovar o contrato de empréstimo do atleta. Uma reunião será marcada logo após o término de seu vínculo com o Tricolor, em 31 de dezembro.

Deu zebra!

Morato jogou apenas uma partida oficial pelo Tricolor, mas chamou a atenção de Ceni. O jogo era contra o Cruzeiro, na volta da Copa do Brasil, no dia 19. Rogério Ceni disse que a partida teria sido a melhor da equipe no ano. A equipe venceu por 2 a 1, mas não conseguiu a classificação para as oitavas.

Logo depois, dia 6 de maio, no jogo treino realizado em Cotia, por conta do calendário não ter nenhuma partida oficial, o atacante lesionou gravemente seu joelho contra o Oeste – SP.