DESTAQUE

Cuca promove mudanças no Palmeiras em treino contra o sub-20; veja a escalação

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Depois de vencer o Internacional no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do brasil, o Palmeiras retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (18), na Academia de Futebol, e o técnico Cuca não perdeu a chance de observar a maioria dos jogadores que deverão estar em campo no sábado, contra a Chapecoense, em partida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o treinador promoveu um jogo-treino contra o time sub-20 e mostrou quais devem ser os titulares do Palmeiras em Chapecó e a formação teve muitas mudanças.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: CUCA DESCARTA VINDA DE SASSÁ AO VERDÃO
CUCA FAZ ELOGIOS A PREFEITO DE SÃO PAULO E AO JUIZ SÉRGIO MORO
VERDÃO DEVE TER ESTREIA DE REFORÇO CONTRA A CHAPE

A principal novidade foi a inclusão do zagueiro Juninho, recém-contratado vindo do Coritiba, entre os titulares que começaram a partida com a seguinte formação:Fernando Prass, Fabiano, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos; Róger Guedes, Michel Bastos, Raphael Veiga e Keno; Erik.

Outro que recém-chegou ao Palmeiras, o lateral direito Mayke, treinou pela equipe sub-20, assim como o meia Hyoran, que chegou a ser utilizado entre os titulares na parte final da atividade.

Titulares ganharão descanso

A utilização da maioria de reservas no confronto com a Chape faz parte da estratégia definida pela comissão técnico do palmeiras que espera ter os titulares descansados para a partida decisiva pela Copa Libertadores, diante do Atlético Tucumán, na próxima quarta-feira (24) e também no jogo seguinte, o clássico contra o São Paulo, no dia 27 (sábado).

Outra novidade

O zagueiro Luan, contratado do Vasco e que ainda se recupera de cirurgia no pé direito, fez um trabalho no gramado ao lado do fisioterapeuta Jomar Ottoni. A expectativa é que o jogador esteja à disposição da comissão técnica somente no segundo semestre.