DESTAQUE

Na grande final: Corinthians consegue efeito suspensivo e Fagner está liberado para jogar

Publicado às

Colaborador sênior do portal Torcedores.com desde 2015, Alisson Henrique é estudante de jornalismo, criador e editor do site CartolaFC Total. Há mais de um ano é estagiário na revista RPAnews, de Ribeirão Preto. Anteriormente, teve passagem pelo SBT, também do interior de SP.

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelo departamento jurídico do Corinthians e o lateral-direito Fagner está liberado para entrar em campo no jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Corinthians e Ponte Preta disputam a decisão do Paulistão neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians.
 
O jogador do Timão havia sido suspenso por uma partida após confusão com o meia peruano Cueva, do São Paulo, em partida válida pelas semifinais do estadual.
 
Na ocasião, o jogador corintiano acertou o adversário com uma joelhada, que acabou passando despercebida pelo trio de arbitragem. Fagner foi denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva – praticar ato desleal ou hostil. Cueva foi apenas advertido.