Futebol

Na Série B, time erra escudo de rival em site oficial e adversário responde no Twitter; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Site oficial do Vila Nova-GO

Na próxima sexta-feira (19), a Série B do Campeonato Brasileiro terá a continuidade da sua segunda rodada e um dos jogos programados é entre Juventude e Vila Nova-GO, que medem forças no Serra Dourada. Ao chamar o jogo em seu site oficial, o time goiano acabou cometendo uma gafe: trocou o escudo do Juventude, como pode ser visto acima.

O emblema na verdade é de outro Juventude, o de Sapiranga, também no Rio Grande do Sul: a Associação Esportiva Juventude, criada em 1996, e que atua no futebol amador. O que vai enfrentar o Vila é o Esporte Clube Juventude, de 1913. Ao ver o erro, o clube gaúcho utilizou o bom humor e, de forma educada, pediu no Twitter para que a equipe do Centro-Oeste corrija o erro.

VEJA MAIS
VEJA QUAIS SÃO OS TIMES CAMPEÕES DE CADA ESTADO EM 2017
NADA DE MANO, ABEL, PORTALUPPI… VEJA QUAIS SÃO OS MAIORES TÉCNICOS CAMPEÕES ESTADUAIS DO SÉCULO

O postado foi esse:

O correto é esse:

Até o fechamento desta matéria, o Vila Nova ainda não havia consertado o equívoco, que permanece na página principal do seu portal, tampouco respondeu ou se desculpou ao Ju no microblog, mas pela boa educação que o perfil da agremiação de Caxias do Sul teve ao solicitar para que os goianos troquem para o escudo certo, é bem provável que o Tigre da Vila Famosa o faça nesta quarta-feira (17).