Futebol

NACIONAL MOBILIZA A TORCIDA PARA LOTAR O ESTÁDIO NICOLAU ALAYON NA SEMIFINAL

Publicado às

Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com Colaborador do Jornal - Folha de Parelheiros

Crédito: Nacional em parceria com Arena Fut7, faz promoção para lotar o Nicolau.

Naça recebe o Olímpia, sábado, no Estádio da Comendador Souza, pelo primeiro jogo da semifinal do campeonato Paulista A3 2017. Tratando-se de dois jogos decisivo e valendo vaga para a final da competição estadual e o acesso, o Nacional está mobilizando para tentar trazer o máximo de torcedores para o Estádio Nicolau Alyaon, as 15 horas do próximo sábado.

Contra o Olímpia, o Ferrinho busca a vaga para a final da competição e o principal objetivo do clube nesta temporada, o acesso a série A2 em 2018. Para isso precisa somar o maior número de pontos nas duas partidas que realizará contra o Olímpia.

O primeiro confronto das duas equipes servira para o Nacional buscar o resultado positivo, e viajar até Olímpia no interior paulista, para o duelo decisivo na casa do adversário, no dia 14 no estádio Maria Tereza Breda em Olímpia, a partir de 10 horas.

Pensando em trazer ainda mais força para o embate no Nicolau, o clube Nacional está fazendo uma série de promoções, na compra do ingresso pagando o valor normal (R$20) ou meia entrada (R$10), o torcedor precisa manter bilhete em seu poder. O sorteio será feito no intervalo do jogo, do primeiro para o segundo tempo, com a distribuição de brindes e o principal sorteio uma viagem com acompanhante para Fernando de Noronha, pelo período de três(3) dias.

A organização do evento, Arena Nacional Fut7, reforçou o pedido do clube para que os torcedores compareçam em peso no estádio. “Precisamos do apoio da comunidade, pois nosso clube pode chegar a mais uma final e ao tão sonhado acesso. O time precisa da força da torcida, contamos também com apoio da Almanac nas arquibancadas”, garantiu.

Foto Oficial do Nacional antes da partida contra o Rio Branco (Foto: Raquel Costa / ANAC)

Em Campo

Dentro de campo, a equipe Nacionalista também segue em ritmos intenso de treinamentos. Nesta quarta-feira, treinou no turno da manhã no estádio Nicolau Alayon, visando a decisão contra a equipe do Olímpia.

O Técnico Tuca Guimarães comandou um treino técnico de posse de bola e finalização. Nesta quinta, sexta e sábado pela manhã, o time realiza os últimos movimentos para o duelo decisivo.

Para este confronto, a dúvida fica por conta da presença de Hayllan, que sentiu a coxa no amistoso contra o Palmeiras antes das quartas de final e segue em tratamento.