Lutas

“Não há dinheiro que me dê vontade de voltar ao esporte”, diz Miesha Tate

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial da Miesha Tate

A ex-campeã peso-galo do UFC, Miescha Tate afirmou em entrevista ao “MMA Junkie” que não tem mais vontade de voltar a lutar. A ex-atleta está aposentada desde 2016, após ter perdido duas lutas seguidas.

“Não há nenhuma categoria de peso ou quantidade de dinheiro que possa me dar vontade de voltar ao esporte. A única coisa que me faria querer competir de novo é o meu coração. Isso é tudo o que eu ouço. Honestamente, não estou interessada em fazer esse corte de peso. Estou feliz agora, sinto que tenho todos os benefícios de treinar sem a pressão da parte final de um camp, que é muito difícil. Competi no MMA por 11 anos, então, definitivamente, não quero voltar. Não tenho essa “coceira”. Sinto que tomei a decisão certa”, afirmou Miescha.

LEIA MAIS:
“ACHO QUE O MAYWEATHER GANHA BEM”, DIZ WERDUM SOBRE LUTA COM MCGREGOR
JOSÉ ALDO CRITICA ATITUDE DE ANDERSON SOBRE INGRESSOS DO UFC 212

A ex-lutadora agora é comentarista de lutas. Ela afirmou que se um dia voltar a lutar tem que ser na categoria peso-penas, pois não pode mais cortar peso.

“Neste momento, prefiro lutar nos penas e não nos moscas. Estou cansada de cortar peso. É exaustivo demais. Prefiro não cortar peso algum e lutar na categoria dos penas. A divisão dos moscas não me interessa. Quando eu não conseguia fazer o corte com a dieta, ficava muito frustrada. E, finalmente, fiz um exame e descobri um problema na tireoide. Por isso não conseguia fazer o corte de peso”, disse.