DESTAQUE

Narrador faz desabafo ao vivo após gol de goleiro no interior de Minas: “Time de cabeças de bagre”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

Uma narração em tom de desabafo tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (4) após um gol de goleiro marcado pelo Nacional de Muriaé, pelo Módulo II do Campeonato Mineiro, contra o Uberaba. Revoltado com a situação dos uberabenses, o narrador Moura Miranda, da Rádio Sete Colinas, usou os microfones da emissora para fazer fortes comentários, depois da derrota do Colorado por 2 a 0.

“É para acabar! É para provar que esse time é ridículo! É um time ridículo. O time que tomou gols aos 10 minutos do primeiro tempo e jogou mais de 45 minutos com um jogador a mais e toma um gol de goleiro aos 53 minutos. 53! É para desmoralizar. É para acabar com a carreira de treinador, é para encerrar a carreira deste bando de cabeças de bagre. Está engasgado na minha garganta desde o primeiro jogo lá em Patrocínio o que eu tenho vontade de dizer: Este time é ruim demais!”, começou o jornalista.

VEJA MAIS
COMENTARISTA DA ESPN, PAULO CALÇADE VIRA TÉCNICO EM TIME PROFISSIONAL DE SP; ENTENDA
APÓS DUAS DÉCADAS, SÉRGIO PATRICK DEIXA A RÁDIO BANDEIRANTES E EXPLICA MOTIVO; VEJA

“Que este time é ridículo. Que este é um dos piores times da história do Uberaba Sport Club. Realmente, para desmoralizar de vez. Para acabar com o pequi de Goiás. Gol de goleiro. Gol de goleiro! O goleiro pegou a bola, deu um chutão, o Kauê furou de cabeça. Acaba a vergonha! Acaba as esperanças! Acaba a vergonha! Só resta a chance de ser o lanterna deste grupo. Porque é o lugar que ele merece neste campeonato da Segunda Divisão”, finalizou o comentário.

Assista ao gol e ouça o desabafo de Moura Miranda: