Futebol de Várzea

Navio Negreiro e Rabisca fazem a final da Copa Fair Play Jogos Noturno Poringá

Publicado às

Contato: alves_530@hotmail.com

 

Decisão está marcada para sexta- feira dia 19 de maio, no Cdc Poringá, Parque Araribá – Campo Limpo zs de São Paulo

Futebol de várzea a final onde não acaba a emoção!

O que era esperado foi confirmado para esta grande final. Após o Rabisca carimbar a sua vaga na grande decisão da Copa Fair Play depois de vencer o Xerem por goleada de 5 a 0, foi a vez do Navio Negreiro confirmar o seu lugar depois de um empate de 1 a 1 a decisão foi para a penalidade máxima derrotando a equipe do Qatar.

Relembre a campanha das equipes:

Ainda na fase de grupos, o Rabisca terminou o Grupo B na liderança com 21 pontos, após vencer sete jogos, 100% e candidato ao titulo. Uma campanha perfeita com média de 4 gols por partida e com uma defesa solida com 4 gols sofridos. Com esta ampla vantagem a equipe teve o direito ao índice técnico e foi bem aproveitado nas oitavas de final perdeu para o Qatar F.C por 2 a 1, assim classificando as duas equipes.

No mata-mata, passou pelo, Garotos Problema F.C e Xerem F.C.

 

 

 

 

 

Enquanto o Navio Negreiro, pelo Grupo A, terminou em Terceiro lugar, com 12 pontos, atrás do All In F.C. Foram quatro vitórias e três derrotas, mas quem pensava pela campanha na primeira fase regular e dava como desacreditado. Agora esta na reta final é uma equipe que na hora da decisão sabe jogar e adora uma pressão um forte candidato a levantar o caneco.

Nas oitavas de final, superou o Grissom F.C, depois o Oriente F.C, até superar o Qatar

 

 

 

 

 

Comparação das equipes

Boa Sorte! Que seja uma grande partida e um enorme espetáculo com forme a grandeza das duas equipes.

Que façam as apostas e quem será o Campeão!