DESTAQUE

Nos vestiários, Dedé profetiza gol de Raniel diante da Chape ; assista ao vídeo

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Washington Alves / Cruzeiro/Divulgação

O Cruzeiro entrou em campo pelas oitavas de final da Copa do Brasil e venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Mineirão. Contudo, apesar da vitória, o que chamou a atenção foi um lance antes do jogo, quando Dedé aconselha o garoto Raniel a chutar de fora da área.

O jovem atacante, que recebeu chance do técnico Mano Menezes, arriscou um chute do meio da rua logo nos primeiros minutos e foi muito feliz ao marcar o gol da vitória da Raposa. Após o tento, Raniel foi ovacionado pelos seus companheiros de equipe, que comemoraram bastante o chute de rara felicidade.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO X CRUZEIRO: FMF DIVULGA NOME DO ÁRBITRO DA FINAL DO MINEIROSAIBA QUAIS SÃO AS PRINCIPAIS FONTES DE RENDAS DO CRUZEIRO

Passada a empolgação da vitória, o Cruzeiro agora se prepara para o importante duelo diante do Atlético, válido pela final do Campeonato Mineiro. Para ficar com o título, o clube estrelado precisa vencer o rival, pois uma nova igualdade favorece ao Alvinegro.

Em relação à Copa do Brasil, o próximo duelo será na Arena Condá, na cidade de Chapecó. E para conseguir a classificação, o Cruzeiro precisa apenas de um empate. Em caso de derrota por apenas um gol de diferença, excluindo o 1 a 0 que levaria a decisão para os pênaltis, o time de Mano Menezes também se classifica, pois não sofreu gols em casa.