Futebol

Você não pode dormir sem ler estas notícias do Atlético-MG

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Notícias do Atlético-MG

Foto: Atlético-MG

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

O dia a dia do Atlético-MG segue agitado dentro e fora dos gramados. O Torcedores.com reuniu as principais notícias deste 3 de maio de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas do Galo, que trouxe uma importante goleada sobre o Sport Boys, na Bolívia, pela Libertadores. Veja abaixo:

LIBERTADORES: VEJA COMO FICOU O ATLÉTICO-MG NA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 6 APÓS GOLEADA – O Atlético-MG massacrou o Sport Boys (BOL) por 5 a 1 jogando na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 6 da Copa Libertadores da América. Com a goleada, o Galo assumiu provisoriamente a liderança, com dez pontos, e ficou muito próximo da classificação ao mata-mata da competição sul-americana.

ATLÉTICO-MG GOLEIA FORA DE CASA E SE APROXIMA DA CLASSIFICAÇÃO NA LIBERTADORES – Mesmo poupando alguns titulares e jogando fora de casa, o Atlético-MG não teve dificuldades para golear o Sport Boys, na Bolívia, e se aproximar da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Com dois gols de Cazares, um de Rafael Moura, um de Elias e outro de Otero, o Galo venceu por 5 a 1 e aguarda o fechamento da rodada para confirmar sua vaga na próxima fase.

SPORT BOYS 1 x 5 ATLÉTICO-MG: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA – Na noite desta quarta-feira (3), o Atlético-MG conseguiu uma excelente vitória por 5 a 1 sobre o Sport Boys, na Bolívia, pela quinta rodada do Grupo 6 da Libertadores da América. Cazares (2), Rafael Moura, Elias e Otero fizeram para os visitantes. Castillo fez o único dos bolivianos. Com o resultado, o Alvinegro assume momentaneamente a liderança da chave. Veja os melhores momentos:

TORCEDOR DO CRUZEIRO ASSISTE JOGO DO ATLÉTICO-MG NO ESTÁDIO E VIRALIZA NA WEB – Na noite desta quarta-feira (3), o Atlético-MG foi até a Bolívia enfrentar o Sport Boys e voltou para o Brasil com um ótimo resultado, uma goleada por 5 a 1. É verdade que a torcida local não se empolgou muito com o jogo e o estádio ficou praticamente vazio, porém, os brasileiros que provavelmente vivem em território boliviano se animaram e, independentemente de seu clube do coração, foi até o estádio assistir ao jogo. Prova disso é um torcedor do maior rival do Galo, o Cruzeiro, que marcou presença nas arquibancadas do local. Claro que o fato não passou despercebido e chamou atenção na web.

ATLÉTICO-MG DIVULGA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA DECISÃO DE DOMINGO; VEJA – No início da noite desta terça-feira (2), o Atlético-MG divulgou em seu site oficial um balanço dos ingressos vendidos para a decisão do Campeonato Mineiro. A partida contra o Cruzeiro acontece no próximo domingo (7), às 16h (horário de Brasília), na Arena Independência.