DESTAQUE

Julgamento de Cueva? Confira as notícias que movimentaram o dia do São Paulo

Publicado às

Paulistano, 20 anos. Estudante de Comunicação Social-Jornalismo da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

São Paulo

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial do São Paulo

Em meio a uma intertemporada após as eliminações na Copa do Brasil e Campeonato Paulista, o São Paulo segue o dia-a-dia de treinamentos visando a recuperação de jogadores lesionados.

Com a última partida disputada no dia 23/04, o tricolor só retorna à campo no próximo dia 11/05 (quinta-feira), no Morumbi, contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-americana. Desta forma, o Torcedores.com selecionou as principais notícias do São Paulo nesta terça-feira (02). Confira:

THIAGO MENDES ADMITE QUE ATLETAS AINDA TENTAM ENTENDER FILOSOFIA DO TRABALHO DE CENI: Rogério Ceni completou cinco meses no comando do São Paulo, mas esses 18 dias sem jogar serão fundamentais para os jogadores já que segundo Thiago Mendes, os jogadores ainda estão tentando entender a filosofia do ex-goleiro são-paulino.

CUEVA É JULGADO POR TJD-SP E LEVA ADVERTÊNCIA POR LANCE COM FAGNER: Assim como o corintiano Fagner, Cueva também foi julgado na tarde desta terça-feira (02) na sede da Federação Paulista de Futebol. Ao contrário do rival que pegou um jogo de suspensão, o peruano foi apenas advertido pelo Tribunal de Justiça Desportiva-SP.

ANTES CONTESTADO, GILBERTO, DO SÃO PAULO, ESTÁ ENTRE OS ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2017: Gilberto nunca foi unanimidade entre os atletas do São Paulo, vinha de temporada não tão boa e ainda tinha a sombra de Lucas Pratto, maior contratação do clube em 2017. No entanto, ele superou as expectativas e tem se destacado com gols, mesmo que a equipe tenha sido eliminada do Campeonato Paulista e Copa do Brasil.


THIAGO MENDES IGNORA FASE DE RIVAIS E VÊ SÃO PAULO ACIMA: ‘SEMPRE SERÁ O PRIMEIRO’:
Apesar da eliminação do São Paulo no Paulistão e Copa do Brasil, Thiago Mendes vê o Tricolor acima dos rivais. O volante ressaltou que o clube do Morumbi é ‘time grande’ e que não se pode desvalorizar a equipe porque não chegou nas finais do Paulistão.