DESTAQUE

Veja as principais notícias do Flamengo desta quarta-feira

Publicado às

Jornalista formado pela FIAM-FAAM. Setorista do Internacional e do Fluminense no Torcedores.com. Também escreve sobre o Palmeiras no site. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com

Flamengo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Flamengo

Hoje às 21h45, o Flamengo entra em campo pela Libertadores da América. O adversário será a Universidad Católica do Chile, no Maracanã. Será a chance do Rubro-Negro devolver a derrota que teve no Chile na 2ª rodada e ainda garantir a classificação para as oitavas de final da competição internacional.

Confira as principais notícias do Flamengo antes da bola rolar no Maracanã, que estará lotado:

ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DE FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA: Pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Maracanã se enfrentam Flamengo x Universidad Católica. A partida pode garantir o Fla nas oitavas da Libertadores da América. Se vencer, o Fla se classifica para as oitavas de finais da competição internacional. Acompanhe o placar AO VIVO da partida com NARRAÇÃO, ESTATÍSTICAS e as ESCALAÇÕES das equipes.

INGRESSOS PARA O FLA-FLU COMEÇAM A SER VENDIDOS NESTA QUARTA: Faltando poucos dias para grande decisão contra o Fluminense, o Flamengo divulgou todas as informações para os torcedores conseguirem ingressos para a segunda partida da final do Campeonato Carioca, marcada para domingo. As vendas começam nesta quarta-feira, às 10h, apenas para sócios das duas equipes pela internet. A comercialização para o público em geral e nos pontos físicos se inicia na sexta-feira, às 10h.

SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO DO FLA AO VIVO NA TV: Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), Fla enfrenta o Universidad Católica, do Chile, no estádio do Maracanã, pela quinta rodada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América. Saiba como assistir a partida AO VIVO na TV.

FELIPE DIZ QUE VOLTARIA A JOGAR NO FLA: Autêntico, sem papas na língua e querido pelas torcidas, Felipe possui história marcante em suas passagens por Corinthians e Flamengo. Hoje, sem clube após disputa da última edição do Campeonato Carioca pelo Boavista, o goleiro espera uma chance de voltar ao futebol e não diz não aguardar mágoa de ambos os clubes de maior torcida do Brasil após saídas turbulentas.

ASSISTA AOS GOLS DO TIME FEMININO DO FLAMENGO: Ontem (terça-feira), a Ponte Preta venceu sua segunda partida no Campeonato Brasileiro Feminino 2017, ao bater por 3 a 1 o Flamengo no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela décima rodada do Grupo 2 do Brasileirão modalidade. Com esse triunfo a Macaca sobe para 7 pontos, ainda tendo chances de avançar ás quartas de final do torneio.

PARÁ DÁ RECEITA PARA O FLAMENGO DRIBLAR A ANSIEDADE ANTES DO JOGO DA LIBERTADORES: Entrar em campo no Maracanã lotado em busca da classificação pela Libertadores. Este é o cenário do Flamengo do lateral Pará nesta quarta (3).Ele diz estar ansioso, mas dá receita para que o time drible a ansiedade.

PARÁ APONTA ERROS DO FLAMENGO PARA EVITAR DERROTA HOJE: Garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores. Este é o objetivo do Flamengo de Pará nesta quarta (3), quando enfrenta a Universidad Católica no Maracanã. E para isso, o lateral espera que alguns erros não sejam cometidos pela equipe carioca.

ENTENDA PORQUE MANCUELLO É O SUBSTITUTO DE DIEGO: A lesão de Diego deixou uma lacuna no meio de campo do Flamengo. A solução encontrada por Zé Ricardo foi escalar três volantes. Porém, com a lesão de Rômulo, essa lacuna ficou novamente em branco. Apesar das críticas da torcida (e até de Edmundo mais recentemente), os números mostram que Mancuello é o substituto ideal de Diego.

FLAMENGO TEM A MELHOR MÉDIA DE PÚBLICO DA LIBERTADORES 2017: Conforme dados do site World Football, o Fla é o clube que levou mais torcedores ao estádio nesta Libertadores. O Rubro-Negro está garantindo o Maracanã lotado em todas as partidas da Liberta.

VOCÊ SE LEMBRA DA ÚLTIMA DERROTA DO FLA NO MARACA?: Em 6 de dezembro de 2015, Pará marcou o único gol do Flamengo em uma derrota flamenguista por 2 a 1 no Maracanã. Desde então o rubro-negro não perdeu mais jogando no estádio.

RÔMULO SEGUE SE PREPARANDO PARA A FINAL DO CARIOCA: Fora do jogo desta quarta-feira (3) contra a Universidad Católica (CHI) pela Libertadores, o volante do Flamengo Rômulo segue se recuperando de uma torção no joelho. O time espera que o jogador esteja pronto para a partida de domingo (7) contra o Fluminense, na finalíssima do Campeonato Carioca.