Nova polêmica: árbitro afastado no Paulistão volta a apitar e expulsa zagueiro do Fluminense aos 5 minutos

Thiago Duarte Peixoto está mais uma vez envolvido em polêmica. Após confusão no dérbi paulista entre Corinthians e Palmeiras, no Paulistão 2017, o árbitro agora está sendo alvo de críticas na internet por expulsar o zagueiro Nogueira, do Fluminense, com apenas cinco minutos de bola rolando.

Rogério Lagos
Colaborador do Torcedores.com e palmeirense.

Crédito: Thiago Duarte Peixoto

O time carioca recebe o Grêmio pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No Sul, o tricolor gaúcho levou a melhor e venceu por 3 a 1. Os cariocas, portanto, partiram para o “tudo ou nada” no Rio de Janeiro. Na jogada em questão, em contra-ataque rápido dos visitantes, o defensor chega com um carrinho por trás e mata a jogada.

LEIA MAIS
Palmeiras pode ganhar “arma especial” nos próximos jogos
Mauricio Galiotte viaja para estreitar relacionamento com parceiros do Palmeiras

Nas redes sociais, alguns internautas logo lembraram do erro no Paulistão para criticar o árbitro. Na ocasião, Thiago expulsou o volante Gabriel ao invés de advertir o meia Maicon, que de fato havia cometido a falta. Destacam também que houve um pênalti a favor do Fluminense na partida, ignorado pelo árbitro.

Outros, contudo, estão saindo em defesa do árbitro nesta decisão de expulsar o zagueiro do Fluminense. Até a publicação desta matéria, o jogo estava no intervalo, com o placar marcando 2 a 0 para o Grêmio – resultado que garante o tricolor dos pampas na próxima fase da Copa do Brasil.

CONFIRA A REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS

Foto: Reprodução / Flickr Palmeiras