DESTAQUE

Com novidades, Atlético-MG está escalado para encarar o Sport Boys; confira

Publicado às

Estudante do 9º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.

atlético-mg

Crédito: Foto: Divulgação/ Site Oficial do Atlético-MG

O Atlético-MG está escalado para enfrentar o Sport Boys, logo mais, às 19h30min (horário de Brasília). Para o confronto, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o técnico Roger Machado optou por escalar uma equipe mesclada, visando o clássico da final do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, no domingo.

Se vencer, o Atlético-MG fica muito próximo de carimbar sua classificação para as oitavas de final da competição. Conquistando os três pontos, o Galo só não assegura sua vaga, já nesta rodada, se o Libertad vencer o líder Godoy Cruz, na Argentina.

LEIA MAIS:

SPORTS BOYS X ATLÉTICO: QUAIS RESULTADOS APROXIMAM O GALO DA CLASSIFICAÇÃO ANTECIPADA?

PALMEIRAS É DENUNCIADO NA CONMEBOL POR CONFUSÕES NO JOGO CONTRA O PEÑAROL

As principais novidades na equipe são as ausências dos atacantes Fred e Robinho. No meio-campo, Adilson será titular, assim como a dupla de estrangeiros: Cazares e Otero.

O time titular do Atlético-MG para o confronto de hoje tem: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Rafael Carioca, Elias, Cazares e Otero; Rafael Moura.

Ao todo, Roger Machado tem quatro desfalques. Dentre estes, Luan, Lucas Cândido e Jesiel estão entregues ao departamento médico. Já o meia Marlone, que chegou ao clube no início de 2017, não tem condições de jogo pelo fato de não ter sido inscrito na Libertadores.

O único pendurado do elenco atleticano é Rafael Carioca. Se receber seu terceiro cartão amarelo, o volante desfalca a equipe no jogo da última rodada contra o Sport Boys, que pode valer a liderança do Grupo 06.

No primeiro encontro Atlético-MG e Sport Boys, na Arena Independência, o atacante Fred brilhou, anotou quatro gols, Robinho marcou mais e o Galo goleou pelo placar de 5×2.

Ficha técnica de Sport Boys x Atlético-MG:

Data: 03/05/2017 – quarta-feira
Horário: 19h30min (de Brasília)
Local: Estádio Ramón Tahuichi Aguilera, em Santa Cruz de La Sierra
Árbitro: Jesus Valenzuela Sáez (VEN)
Assistentes:  Carlos Lopez (VEN) e Elbis Gomez (VEN)