DESTAQUE

Novo reforço realiza testes físicos e assina com o Cruzeiro até 2018

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

Velho sonho da diretoria celeste, que já tinha tentado contratar o atleta em outras oportunidades, o atacante Rafael Marques desembarcou em Belo Horizonte na terça-feira e nesta quarta realizou avaliação física e assinou vínculo com a Raposa até o ano de 2018.

Desde a temporada passada, quando o Palmeiras sagrou-se campeão Brasileiro, que o atacante não tinha muitas oportunidades na equipe. E em 2017, as chances se tornaram mais escassas e com isso, o jogador foi envolvido em uma troca que levou o lateral-direito Mayke para o Verdão.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO CONVERSA COM MINAS ARENA PARA RETIRAR ALGUMAS CADEIRAS DO MINEIRÃO
ÍCONE DO RÁDIO, JOSÉ SILVÉRIO ELEGE MELHORES TIMES QUE VIU JOGAR NO FUTEBOL BRASILEIRO

O nome de Rafael Marques já tinha sido cogitado na Toca da Raposa na negociação que levou Fabiano e Lucas ao Palmeiras, enquanto Fabrício e Robinho ficaram no Cruzeiro. À época, o contestado Deivid é quem dirigia a Raposa.

Já em sua nova casa, a comissão técnica trabalha para que Rafael Marques fique à disposição do técnico Mano Menezes para o próximo compromisso do Cruzeiro válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o clube estrelado viaja até Pernambuco para encarar o Sport, que vem de goleada para a Ponte Preta no Nacional.

Até o dia do jogo, os jogadores terão apenas os treinamentos comandados por Mano Menezes, já que durante a semana o Cruzeiro não entra em campo.